Orgulho

de ser Surdo.

Endereço:

Campus Universitário Darcy Ribeiro

ICC Sul – B1 – Mezanino – sala 53

Asa Norte / Brasília – DF

CEP: 70910-900

Telefones: 3107-7099 / 7072

Atendimento:

Segunda a Sexta

  • 8h às 12h

  • 14h às 18h

2013 - Todos os direitos reservados - Blog do Messias

Web Desginer: Messias Ramos Costa

Buscar

Reunião da CBDS com o Ministro

Atualizado: 16 de Out de 2018

Reunião da CBDS com o Ministro Pepe Vargas da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. By admin | 6 de julho de 2015

21.01.2016



Na data de 23 de junho de 2015, a CBDS – Confederação Brasileira de Desportos de Surdos – esteve na Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), em audiência com o Exmo. Sr. Ministro Pepe Vargas e sua equipe de assessores.

Uma comitiva representativa dos interesses dos desportos de surdos foi formada para apresentar ao Exmo. Sr. Ministro as demandas dos surdoatletas brasileiros.

Estavam presentes as seguintes lideranças surdas:

– Sr. Gustavo Perazzolo (Brasil) – Presidente da CBDS (Confederação Brasileira de Desportos de Surdos) – Sr. Valery Rukhledev (Rússia) – Presidente do ICSD (Internacional Comite Sport Deaf) – Sr. Dimitry Rebrov (Rússia) – Secretário Executivo do ICSD (Internacional Comite Sport Deaf) – Sra Maria Dolores Rojas de Bendeguz (Venezuela) – Secretária Geral do CONSUDES (Confederacion Sudamericana Deportiva de Sordos) – Sr. Cristian A. Strack (Brasil) – Assessor Parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes (PRB-RS) – Sr. Messias Ramos Costa (Brasil) – Prof. Ms da UnB

A reunião foi acompanhada também pelas assessoras ouvintes Ana Paula Jung (CBDS) e Gioconda Margarita Fajardo Baez, membro da FEPOSOR (Federacion de Desportos de Sordos de Venezuela).

O resultado foi muito positivo, estreitando laços da CBDS com a SDH, no sentido de fortalecer o desenvolvimento dos desportos de surdos no Brasil, a exemplo do que já acontece em outros países.


0 visualização